terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Talento fora do normal!"

Apesar do tempo longo que se passou, retomei agora uma amizade com um talento "fora do normal". Desde o meu segundo colegial tenho visto a evolução de Natan Nakel, um garoto (hoje um homem) educado, brincalhão, que fez com que as minhas tardes no Colégio Rui Bloem passassem a ser marcantes.

Natan tinha um nato talento de desenhar e ilustrar em quaisquer que fossem as circunstâncias, até porque os trabalhos de escola, em questões de Arte, era sempre ele quem dava a palavra final. Me lembro de um trabalho que fizemos e tínhamos que montar um foguete! Rs, de onde tiramos isso??? Não me pergunte, só sei que o trabalho foi um sucesso...

E estou postando hoje para divulgar seu trabalho, ele tem um blog com imagens fantásticas sobre o seu trabalho http://natansounakel.blogspot.com/ deem uma olhada!

Natan, parabéns! Torço muito pelo seu sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário